Blog Coagrosol

Ocesp realiza visita à Coagrosol

escrito em 12 de janeiro de 2021

Blog Coagrosol

No final de dezembro, o Sistema Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo) realizou, por meio do seu superintendente executivo corporativo, Aramis Moutinho Júnior, visita operacional à Coagrosol.


“É uma cooperativa que vem crescendo, ampliando suas exportações a diversos países com altos critérios de qualidade e atuando neste mercado com um player de bastante eficiência”, comentou o superintendente.


O diretor presidente executivo da Coagrosol, Reginaldo Vicentim, ressaltou a satisfação de receber o Sistema Ocesp na cooperativa, ocasião em que foram discutidos diversos assuntos relacionados ao cooperativismo paulista. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar nossa mais nova unidade de processamento de frutas, inaugurada em 2019, onde investimos em tecnologia de ponta e certificações internacionais para atender ao mercado mundial de sucos, exportando hoje para mais de 20 países. Estamos levando o cooperativismo brasileiro para o mundo por meio de produtos de altíssima qualidade”, afirmou Vicentim.